Lateral do Botafogo elogia Flamengo e revela preocupação com ataque rubro-negro: “Sabemos da qualidade deles”

Após o empate de 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo foca agora no Botafogo, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. A partida é importante para ambas as equipes, e o lateral-esquerdo do Alvinegro, Gilson, comentou sobre a característica ofensiva do rival.

Em entrevista coletiva no Engenhão, local da partida, Gilson foi questionado sobre os jogadores de ataque do Rubro-Negro. Para o jogador, a qualidade dos atletas ofensivos do Mengo é grande. O lateral ponderou ainda que o time de General Severiano deve ficar preocupado com o Fla.

Difícil falar de um atacante só… De apenas uma peça ofensiva do Flamengo. Todos nós sabemos a qualidade da equipe deles, dos jogadores de frente, dos meias, dos meias-atacantes, então devemos ficar preocupados não com um só, mas com o time todo do Flamengo —, disse o lateral.

Flamengo e Botafogo entram em campo às 19h (horário de Brasília), do próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla, terceiro colocado, briga pelo título da competição, o Fogo, na 14ª posição, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/lateral-do-botafogo-elogia-flamengo-e-revela-preocupacao-com-ataque-rubro-negro-sabemos-da-qualidade-deles/

Share this content: