Lateral do Fla emprestado ao Náutico entra na seleção da rodada e é exaltado por torcedores

Nos últimos anos, o Flamengo tem revelado grandes valores vindo de suas categorias de base. Porém, nem todos osGarotos do Ninhotêm oportunidade na equipe principal, como é o caso do lateral direito Thiago Ennes. Campeão da Copinha de 2016, o atleta está no Náutico. Por lá, ele se tornou um dos principais jogadores do elenco.

Prova do bom rendimento do defensor é o fato de que ele entrou na seleção da 18ª rodada da série C. Através de sua conta oficial no Twitter, o próprio Thiago comemorou o feito. “Muito feliz por fazer parte da seleção da rodada, por ver meu trabalho reconhecido e pretendo me esforçar ainda mais! Obrigado a todos pelo apoio e aos torcedores pelo carinho!”, escreveu o jogador.

Muito feliz por fazer parte da seleção da rodada, por ver meu trabalho reconhecido e pretendo me esforçar ainda mais! Obrigado a todos pelo apoio e aos torcedores pelo carinho ! 👏🏻🙏🏻🙌🏻☝🏻 pic.twitter.com/GKzVxvxWfs

— Thiago Ennes (@Thiago_Ennes) August 16, 2018

Nos comentários da publicação, diversos torcedores da equipe pernambucana fizeram questão de elogiar o lateral. Um deles chegou dizer que Thiago é uma das únicas esperanças de bom rendimento do clube nesta temporada. Enquanto isso, rubro-negros também se manifestaram, pedindo o retorno do jovem.

Você e o Breno são o motivo de eu ainda acreditar no futebol do Náutico. Parabéns pelo excelente trabalho!

— homem-raio (@nenoparcial) August 16, 2018

Volta pro Flamengo, por favor.

— Kauan (@kauancrf87) August 16, 2018

Tem vaga fácil no Flamengo

— Marcelo-FLA (@Marcelo_FLA1) August 16, 2018

Aos 22 anos de idade, Thiago é titular do Náutico. Nesta temporada, ele participou de 26 partidas, entre Campeonato Brasileiro série C, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, dentre as 46 que o clube realizou. Enquanto isso, o Fla conta com Rodinei e Pará como laterais direitos da equipe profissional. Além deles, há também o jovem Klebinho como opção, mas este ainda transita entre o time principal e o sub-20 doMais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/lateral-do-fla-emprestado-ao-nautico-entra-na-selecao-da-rodada-e-e-exaltado-por-torcedores/

Share this content: