Lateral do Palmeiras minimiza demais concorrentes no Brasileirão e dispara: “Vai ser entre nós e o Flamengo”

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, ocupando a liderança do Brasileirão, com 42 pontos conquistados. A equipe que está mais próxima do Rubro-Negro é o Palmeiras, que somou 39 pontos no primeiro turno. Em meio a isso, as discussões sobre a disputa por título já passaram a surgir, e o lateral Diogo Barbosa, do Alviverde Paulista, acredita que a briga pelo título terá apenas o Flamengo, além de sua equipe.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), o atleta afirmou que as demais equipes envolvidas na disputa vão manter o foco e esforço para alcançar a dupla Flamengo e Palmeiras. No entanto, destacando a força dos elencos, ele defendeu a ideia de que o título ficará entre um dos dois.

– São dois grandes times, dois grandes grupos. Os dois têm grandes jogadores. Ajuda muito ter esse leque de opções. A briga vai ser muito boa. Acho que os outros times vão correr também pela briga, mas a grande disputa vai ser entre nós e o Flamengo -, afirmou o defensor.

No confronto direto entre Flamengo e Palmeiras, quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, com o triunfo por 3 a 0, no Maracanã. Na próxima rodada, tanto a equipe carioca quanto a paulista jogam fora de casa. OMais Queridoencara o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto o Alviverde terá o Fortaleza pela frente, no Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/lateral-do-palmeiras-minimiza-demais-concorrentes-no-brasileirao-e-dispara-vai-ser-entre-nos-e-o-flamengo/

Share this content: