Launcher do League of Legends destaca acesso do Fla ao CBLOLFlae

Apesar de o Flamengo começar avassalador, conseguindo duas vitórias rápidas e fáceis, o acesso para a elite do League of Legends foi suada. O elenco de esporte eletrônico do Mais Querido chegou a ficar com duas vitórias e precisando apenas de uma, mas a campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Team oNe eSports, mostrou porque levantou o troféu. Os “Golden Boys” conseguiram empatar a série em 2 a 2 e só não virou porque a qualidade de Felipe “brTT” Gonçalves falou mais alta. A vitória e o acesso virou destaque doLauncherdo League of Legends Brasil:

Foto: Reprodução/Coluna do Flamengo

O triunfo redimiu o Mengão, que bateu na trave na Grande Final do Circuito Desafiante contra a Ilha da Macacada Gaming. Havia muita pressão sobre seus ombros: o Flamengo foi, de longe, a organização que fez os maiores investimentos da história do Circuitão, reunindo nomes de peso como MiT, brTT e até mesmo trazendo “Jisu”, o sul-coreano. Quando falharam na Final, tudo isso ficou em xeque. Mas eles conseguiram! No finalzinho, mas conseguiram.

Mas, falando doRelegation, BrTT foi extremamente impactante na série, inclusive conseguindo realizar um Pentakill de Kai’Sa. A Série de Acesso marcou sua volta aos palcos do CBLoL – o “Pai” não jogava nos estúdios desde o final de 2017. MiT, Evrot e SirT estavam afastados da elite nacional há mais tempo.

A tradicionalíssima paiN Gaming, bi-campeã brasileira, foi rebaixada e cedeu a vaga para a estreante IDM Gaming – que venceu o Fla na final do Circuito Desafiante. O Flamengo eSports entra no lugar da Team oNe. As datas para o segundo split do CBLOL 2018 ainda não foram divulgadas pela Riot Games.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/launcher-do-league-of-legends-destaca-acesso-do-fla-ao-cblolflae/

Share this content: