Lázaro festeja vitória sobre o Corinthians no Brasileirão sub-20 e agradece assistência de André: “Passe sensacional”

Na manhã do último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Gávea, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Destaque do lado rubro-negro mais uma vez, Lázaro destacou a importância do triunfo para a equipe retomar a confiança, que vinha em baixa após dois empates ‘amargos’ na competição.

Importante. A equipe precisava dessa vitória para retomar a confiança no campeonato. E nada melhor que um grande jogo contra a equipe do Corinthians, que a gente sabe que é uma equipe forte. Então essa vitória nos deu bastante confiança para seguir no restante da competição -, disse antes de celebrar o gol e elogiar o passe do companheiro de time André:

Fico feliz pelo gol também. Rapaziada está de parabéns! Passe do André foi sensacional para o gol. Mas é continuar focado e sempre em busca dos nossos objetivos -, completou o camisa 10.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/lazaro-festeja-vitoria-sobre-o-corinthians-no-brasileirao-sub-20-e-agradece-assistencia-de-andre-passe-sensacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lazaro-festeja-vitoria-sobre-o-corinthians-no-brasileirao-sub-20-e-agradece-assistencia-de-andre-passe-sensacional

Share this content: