Lázaro ‘reforça’ grupo e treina ao lado dos jogadores recém contratados pelo Flamengo

O sub-20 do Flamengo, reforçado com jovens atletas dos profissionais, foca na disputa da Taça Guanabara. Já os contratados do Rubro-Negro para 2020 deram início, de fato, à pré-temporada nesta sexta-feira (24), sob o comando de Jorge Jesus. Lázaro, destaque do sub-17, treinou ao lado dos reforços do time carioca.

O Flamengo publicou vídeo em seu perfil do Twitteronde Pedro Rocha, Thiago Maia, Michael, Pedro e Gustavo Henrique estão na academia fazendo exercícios. Lázaro também aparece na reprodução, fazendo companhia com os demais. A atividade serve de aquecimento para que os jogadores possam ir treinar no campo.

Os atletas farão a primeira atividade sob o comando de Jorge Jesus e sua comissão técnica, com exceção de Lázaro. O jovem, de 17 anos, realizou atividade física e técnica com o comandante rubro-negro nesta quinta-feira (23). O elenco principal do Fla se une com os reforços a partir de segunda (27), quando irão se reapresentar após as férias.

Enquanto isso, Maurício Souza, técnico do sub-20 que comanda interinamento o time carioca, finaliza a preparação do Flamengo que irá disputar a terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília) deste sábado (25).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/lazaro-reforca-grupo-e-treina-ao-lado-dos-jogadores-recem-contratados-pelo-flamengo/

Share this content: