LDU x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Sonho de consumo da torcida rubro-negra e principal competição no calendário do Flamengo, a noite desta quarta-feira (24) pode ser decisiva no caminho do clube na Libertadores de 2019. O time de Abel Braga entra em campo em busca de selar sua classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, algo que acontecerá em caso de um empate ou vitória brasileira no Equador, contra a LDU.

Os equatorianos, por sua vez, jogam a vida na partida disputada nos 2.850 metros de altitude de Quito, pois necessitam vencer para continuar com chances matemáticas de conseguirem a vaga na próxima fase. No primeiro turno, o confronto entre ambos, no Maracanã, terminou com o placar de 3 a 1 a favor do Flamengo. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Você poderá acompanhar a partida, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Facebook e no Twitter.

FICHA TÉCNICA:
LDU X FLAMENGO

Local: Estádio Casa Blanca, Quito, Equador
Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana-ARG
Assistentes: Hernan Maidana-ARG e Juan Belatti-ARG

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Rodriguez e Cruz; Orejuela, Jefferson Intriago, Amovi e Julio A.; Anangonó e Julio J. Técnico: Pablo Repetto.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/ldu-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: