League of Legends: Santos vence "Clássico das Lendas" contra o Flamengo

Flamengo e Santos disputaram uma série amistosa de League of Legends na tarde desta sexta-feira. Com o CBLoL e o Circuito Desafiante, os dois principais campeonatos do cenário competitivo nacional paralisados por conta da pandemia do coronavírus, os clubes decidiram fazer um encontro festivo online para entreter os fãs, com a presença de torcedores nas partidas. O Peixe levou a melhor: 2 a 1.

VEJA MAIS

  • League of Legends: jogador da LPL recebe dois anos de suspensão por manipulação de resultados
  • Free Fire alavanca Santos um ano após retorno do clube aos eSports
  • Calendário dos eSports de 2020: confira as datas dos principais campeonatos do ano

As partidas foram disputadas no modo ARAM (All Random, All Mid), no mapa de Howling Abyss. No primeiro jogo, foram chamados convidados especiais e foram sorteados torcedores que se inscreveram nas redes sociais para fazer parte do confronto.

Os jogadores escolhidos pelo Flamengo para abrir a série foram o meio Bruno "Goku" e o caçador Filipe "Ranger". Representaram os profissionais do Santos o meio Kim "Rainbow" e o topo Park "JackPoT". O Peixe começou melhor, mas o Rubro-Negro buscou a virada e saiu na frente.

Para a segunda partida, os times completos jogaram, de ambos os lados. O Santos levou a melhor com a seguinte composição: JackPoT com o campeão Mordekaiser, Hy0g4 com Pantheon, Rainbow com Veigar, Sarkis com Yasuo e Hawk com Urgot. O Flamengo atuou com Nidalee (WooFe), Aurelion Sol (Ranger), Nunu e Willump (Goku), Irelia (Absolut) e Janna (Luci).

Para o terceiro e decisivo jogo, foram sorteados novos torcedores, e permanceram na equipe do Santos o suporte Gabriel "Hawk" e o caçador Benjamin "Hy0g4"; no Flamengo, seguiram o topo Jeong "WooFe" e o atirador Luis Felipe "Absolut". O Peixe levou a melhor.

O Rubro-Negro é o atual campeão brasileiro de League of Legends e ocupa a segunda colocação na presente edição do CBLoL – seguindo de perto a líder Vivo Keyd. Já o Santos é o dono da ponta da tabela no Circuitão e aparece como um dos favoritos na luta pela vaga na elite do cenário nacional.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/e-sportv/lol/noticia/league-of-legends-santos-vence-classico-das-lendas-contra-o-flamengo.ghtml

Share this content: