Leandrinho revela ter quebrado a mão em último jogo pelo Flamengo

Com passagens pela NBA, o experiente ala-armador Leandrinho Barbosa está sem clube atualmente, após ter atuado pelo Flamengo em compromisso por um jogo, contra o Orlando Magic. O jogador aproveitou que está no Brasil para prestigiar a Fórmula 1, no Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, no último domingo (11). Em conversa realizada com aESPN, o atleta revelou que atraiu o interesse da NBA novamente, mas machucou seriamente a mão no compromisso pelo Rubro-Negro. Ainda assim, permaneceu em quadra.

— Teve alguns interesses, mas infelizmente eu me machuquei lá e ninguém sabe disso. Quebrei a mão e continuei jogando.

No entanto, o jogador disse estar recuperado do problema, e seu próximos desafios em quadra serão vestindo a camisa da seleção brasileira. No dia 30 de novembro, contra a Repúblicana Dominicana, e em 3 de dezembro, encarando o Canadá, ambas as partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019. Os dois confrontos serão realizados em São Paulo.

Além do Flamengo, Leandrinho, atualmente com 36 anos, vestiu as camisas de Bauru, Pinheiros e Franca, em solo brasileiro, e possui extensa experiência na NBA. Atuou pelos americanos Phoenix Suns, Indiana Pacers, Boston Celtics e Golden State Warriors, além do canadense Toronto Raptors.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/leandrinho-revela-ter-quebrado-a-mao-em-ultimo-jogo-pelo-flamengo/

Share this content: