Leandro viaja com a delegação do Flamengo e mostra confiança no bi mundial: "Vamos para cima"

Leandro, ex-lateral do Flamengo — Foto: Caique Andrade

O Flamengo embarca nesta sexta-feira para Doha com um pouco de sua história na bagagem. Campeão do mundo em 1981, Leandro foi convidado pelo clube para viajar com a delegação.

– O sentimento é o melhor possível. Sempre acreditei no Flamengo e vou continuar acreditando. Vamos com essa energia positiva. O Flamengo me deu essa honra de representar a geração de 81, uma época gloriosa também. A confiança é enorme nos jogadores que temos hoje, temos um grande time e vamos para cima deles, com certeza – dise Leandro, antes do embarque, no aeroporto do Rio de Janeiro.

+ Em Montevidéu, Leandro se emociona ao falar sobre decisão para o Flamengo

É a segunda vez no ano que o ex-lateral viajará com a delegação rubro-negra. Em maio, no último jogo da fase de grupos, contra o Peñarol, em Montevidéu, Leandro chefiou a delegação no Uruguai.

Campeão do mundo sobre o Liverpool em 1981, Leandro comentou um possível novo encontro com os ingleses, na final do Mundial, neste ano.-

– Negócio de roda é complicado. Dá para fazer um bom jogo, o adversário é forte, mas a garra rubro-negra pode superar tudo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/leandro-viaja-com-a-delegacao-do-flamengo-e-mostra-confianca-no-bi-mundial-vamos-para-cima-deles.ghtml

Share this content: