Leandro Vuaden apitará partida entre Corinthians e Flamengo no domingo, pelo Brasileirão

O mês de julho reserva ao Flamengo um extenso calendário, envolvendo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. E se na noite de quarta-feira a equipe vira a chave para o mata-mata nacional, diante do Athletico-PR, em um Maracanã lotado, às 21h30, no duelo que vale vaga para as semifinais da competição, no domingo a batalha será pelo Brasileirão. E com uma arbitragem que não é muito bem quista pelos rubro-negros: Leandro Pedro Vuaden.

A definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi divulgada na terça-feira (16) e o gaúcho apitará a partida, auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. O trio e o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, são do Rio Grande do Sul.

Vuaden tem histórico que desagrada aos torcedores e ao Rubro-Negro em partidas anteriores. Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), na Arena Corinthians, em São Paulo, às 16h, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/leandro-vuaden-apitara-partida-entre-corinthians-e-flamengo-no-domingo-pelo-brasileirao/

Share this content: