Lédio Carmona detona atuação do Flamengo em Salvador "Beirou o desastre"

Três a zero no primeiro tempo. Assim foi a história do jogo entre Bahia e Flamengo neste domingo. No Troca de Passes, os comentaristas fizeram um balanço da partida, e a vitória do clube baiano foi destacada na abertura do programa. Para Lédio Carmona, Roger Machado teve seu trabalho facilitado por uma atuação bem abaixo da média de quase todo time do Flamengo neste domingo. Segundo o comentarista, muito pela influência ainda da classificação contra o Emelec, na ultima quarta-feira.

– Sem desmerecer a vitória do Bahia. Mas você sai de um jogo como aquele do Emelec. Uma guerra, uma batalha. Time conseguiu cumprir. Eles se desgastaram muito mentalmente. O time da uma relaxada. Não tem como não misturar as coisas. Quando você vê leva três gols do Bahia. Mas muito cuidado, não podemos desmerecer a atuação do Bahia – disse Lédio Carmona.

Como o time não terá jogos essa semana, Jorge Jesus preferiu escalar o que tinha de melhor e foi com sua força máxima disponível. A ideia era seguir na cola do líder Santos, mas acabou amargando uma marca negativa: pela primeira vez na temporada, o Flamengo sofreu três gols em um mesmo jogo. Antes da derrota para o Bahia, o Rubro-Negro havia sido vazado 37 vezes em 43 jogos. Para os comentaristas, Jorge Jesus fez certo em não abrir mão do Brasileiro, pelo menos por enquanto.

– Não da para abandonar o Brasileiro. Não pode tirar o foco. Jesus não queria tirar esse foco. Poderia ter poupado vários jogadores, veio com o que tinha de melhor, porém a atuação do Flamengo hoje beirou o desastre. Foi muito ruim – Afirmou o comentarista.

Mesmo com a derrota o Flamengo não perderá a terceira posição na tabela, e o time terá uma semana inteira de treino para o confronto contra o Grêmio, sábado, às 19h no Maracanã.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/ledio-carmona-detona-atuacao-do-flamengo-em-salvador-beirou-o-desastre.ghtml