Lédio Carmona diz que Flamengo foi muito superior ao Vasco na goleada por 4 a 1, mas vê um …

A Vitória do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 1 em Brasília esta noite não foi um jogo normal. Na abertura do Troca de Passes deste sábado, os comentaristas analisaram o clássico carioca, e Lédio Carmona descreveu um pouco da loucura que foi o clássico.

Segundo o comentarista, mesmo com a goleada, o cruzmaltino teve chances, perdeu dois pênaltis, e Diego Alves tinha feito boas defesas antes do rubro-negro abrir o placar. Mas que ao longo do jogo, o time de Jorge Jesus soube se impor, e fazer valer o peso do melhor elenco que tem.

– Jogo maluco, mas que no final apresenta a realidade que todo mundo sabe. O Flamengo hoje apresenta um elenco, um time muito melhor que seu rival. Por mais que o Vasco tenha conseguido equilibrar o jogo no primeiro tempo, no segundo tempo o sistema de marcação teve uma pane. E ai o talento do Flamengo desfilou em campo. Apesar do Vasco ter tido dois pênaltis a favor, Diego Alves ter feito duas defesas boas. Mas foram lances pontuais, muito mais por bobeira do Flamengo do que méritos do Vasco. Mas o segundo tempo do Flamengo foi construído de uma maneira para fazer essa goleada. E um goleada que não acontecia no clássico desde 2007 – afirma Lédio Carmona.

Durante a análise, Lédio mostrou um comparativo que pode explicar muito bem o atual momento dos dois times no campeonato. Com o resultado, o Rubro-Negro fica só a dois pontos do líder Santos. Já o Vasco luta para se afastar da zona de rebaixamento. E para o comentarista, a qualidade dos elencos falou mais alto, não só no jogo de hoje, mas como no Brasileirão até o momento.

– Lembrando que a titulo de comparação. Assim você vê o poder de fogo dos dois times. Gabigol e Bruno Henrique tem 40 gols juntos no ano. Gabigol fez 24, e Bruno Henrique 16. O ataque do Vasco no ano inteiro fez 53. O time todo fez só 53…Muita coisa se explica com isso – Disse o comentarista do Troca de Passes.

Agora o Flamengo se prepara para o confronto da próxima quarta-feira, dia 21/8, no Maracanã, contra o Internacional pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Já o Vasco tem a semana livre para treinar, o próximo compromisso será só no final de semana, dia 25/08, em São Januário contra o São Paulo pelo Brasileirão.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/ledio-carmona-diz-que-flamengo-foi-muito-superior-ao-vasco-na-goleada-por-4-a-1-mas-ve-um-jogo-maluco.ghtml

Share this content: