Uma classificação justa. Assim os comentaristas do Troca de Passes analisaram a vaga do Flamengo para a semifinal da Libertadores. Durante o programa, o jornalista Lédio Carmona, que participou da transmissão do empate por 1 a 1 no Beira-Rio, analisou:
– No confronto em geral o Flamengo foi melhor, e o Flamengo é melhor, ninguém duvida. O Inter teria que ter atuações perfeitas, teria que buscar a perfeição que o Grêmio teve contra o Palmeiras. Classificação do Flamengo é muito justa.
Os jornalistas já começaram a projetar a semifinal entre Flamengo e Grêmio. O primeiro jogo, dia 2 de outubro, será em Porto Alegre. A volta, dia 23, no Rio de Janeiro.
Veja no vídeo acima o debate.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.