Lembra dele? Darío Conca aposta em vida fitness e apresenta corpo ‘bombabo’

Ídolo do Fluminense e com rápida passagem pelo Flamengo, o argentino Darío Conca, aposentado desde 2019, abandonou o corpo franzino e resolveu apostar em uma alimentação mais regulada e exercícios físicos constantes. Aos 37 anos, o ex-jogador virou ‘marombeiro’ e conta com a ajuda de um profissional, o Dr. Douglas Tigre.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— A motivação é a saúde, sempre em primeiro lugar. A gente sempre pede tanto para ter saúde, mas algumas vezes a gente mesmo não se cuida. É um bom momento para fazer isso, me sinto cada vez melhor. Motivação melhor que essa não tem -, afirmou Conca, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Acompanhando Darío Conca durante todo o processo, o Dr. Douglas Tigre apostou no desafio com o ex-jogador. Em constante diálogo, mediado por Allan Jesus, braço direito do argentino na ASJ Consultoria, o ex-atleta precisou readequar sua alimentação e seguir uma linha rígida.

— Quando ele (Conca) chegou à minha clínica tinha um propósito diferente: mais que só se cuidar, ele queria se desafiar. E deu muito certo. Ele sempre foi disciplinado e teve que ser ainda mais regrado para seguir nosso protocolo: o Conca passou a beber cerca de 3 litros de água todos os dias e teve que adaptar sua rotina para dormir entre 8 a 12 horas -, disse o médico.

— Se eu tivesse jogando eu pediria para ter o doutor comigo. Eu sempre fui bem tratado na alimentação, muito bem cuidado por todos os clubes, mas é sempre bom poder ter mais pessoas te ajudando. Hoje a gente vê quantos jogadores já estão querendo isso, querendo melhorar. Isso mantém o jogador em alto rendimento. Se eu tivesse oportunidade de estar jogando agora, escolheria estar assim, sem dúvida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/lembra-dele-dario-conca-aposta-em-vida-fitness-e-apresenta-corpo-bombabo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lembra-dele-dario-conca-aposta-em-vida-fitness-e-apresenta-corpo-bombabo

Share this content: