Lembra dele? Darío Conca retoma carreira e assina com novo clube

Após uma passagem frustrada pelo ​Flamengo, onde não deixou nenhuma saudade, Darío Conca ainda não pensa em aposentadoria. Apesar dos muitos problemas físicos que assolaram o meia nos últimos anos, o argentino de 35 anos busca uma retomada em sua carreira e já tem destino definido para 2019.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como noticia o ​UOL Esportes, 100% recuperado de uma grave lesão nos ligamentos do joelho, o veterano foi procurado e assinou com contrato com o Austin Bold FC, dos Estados Unidos. Sua contratação foi bastante celebrada pela diretoria do clube emergente, que planeja apresentá-lo oficialmente já na próxima segunda-feira (24).

O objetivo do Austin Bold FC não é apenas fazer um bom campeonato no primeiro ano. Queremos vencer a Liga. E para isso precisamos dos melhores. Darío Conca é um jogador internacional e dispensa apresentações. Não temos dúvida deque ele terá sucesso aqui nos EUA”, afirmou Roberto Pinto, ex-gerente do Flamengo e atual diretor do Austin Bold FC.

No clube texano, Conca atuará ao lado de outros brasileiros,​incluindo o também veterano Kleber Gladiador (em destaque), centroavante com passagens reconhecidas por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. Em 2019, o Austin Bold FC disputará a United Soccer League (USL), espécie de segunda divisão do futebol no país.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6178665-lembra-dele-dario-conca-retoma-carreira-e-assina-com-novo-clube?utm_source=RSS

Share this content: