Lembra dele? Ex-Flamengo, Paulinho acerta com clube capixaba

O atacante Paulinho, ex-Flamengo, acertou com o Rio Branco, do Espírito Santo. Em suma, o jogador chega com o status de principal contratação do clube para a disputa das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020, contra o Desportiva Ferroviária, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, Paulinho ganhou projeção nacional quando atuou pelo Rubro-Negro carioca. Em 2013, o atacante foi um dos principais jogadores do Mais Querido, ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e caiu nas graças da torcida. Ao todo, foram 108 jogos vestindo o Manto Sagrado e 16 gols marcados.

No título da Copa do Brasil, Paulinho fazia dupla com Hernane Brocador no ataque. Na ocasião, o time que entrou em campo na decisão, para enfrentar o Athletico-PR, foi: Felipe; Leonardo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. O Fla, após empatar em Curitiba no jogo de ida, venceu por 2 a 0 no Maracanã, e se sagrou tricampeão da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/lembra-dele-ex-flamengo-paulinho-acerta-com-clube-capixaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lembra-dele-ex-flamengo-paulinho-acerta-com-clube-capixaba

Share this content: