Léo Duarte defende Barbieri no Fla e culpa excesso de jogos por queda de rendimento

O Flamengo terá uma semana inteira de trabalho para se preparar para encarar o próximo desafio. Será contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e saiu em defesa do técnico Maurício Barbieri, que vive a pressão e está na corda bamba no rubro-negro.

O defensor reafirmou que o elenco tem total confiança no treinador e culpou o excesso de jogos pela queda de rendimento do time.

– Temos total confiança no professor Barbieri. É o nosso treinador, é o que a gente quer. Fazia muito tempo que a gente não tinha uma semana livre para trabalhar. Isso dificulta o trabalho dele, dificulta o nosso trabalho, porque o jogador precisa evoluir, treinar para melhorar dentro de campo. Essa semana vamos conseguir fazer isso e espero que dê resultado no domingo – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/leo-duarte-defende-barbieri-no-fla-culpa-excesso-de-jogos-por-queda-de-rendimento-23078097.html

Share this content: