Léo Duarte diz que quer jogar o clássico e lembra jogo em São Januário

No clássico contra o Vasco, no próximo sábado, às 17hrs no Maracanã, o zagueiro Léo Duarte vai reencontrar Zé Ricardo. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o jogador exaltou o ex-treinador rubro-negro e também lembrou do jogo entre as duas equipes em São Januário, no ano passado. Naquela ocasião, o capitão Réver passou mal antes da partida e Rhodolfo saiu contundido. Léo entrou ainda no primeiro tempo, mas também deixou o campo com dores.

– É um grande treinador. Conhece bem a gente, mas também conhecemos ele. Vai ser um clássico. Vamos com tudo, para frente e sair vitoriosos. Aquele jogo foi estranho. Réver passou mal, Rhodolfo machucou e eu fui muito bem até me machucar. Graças a Deus ganhamos – disse o zagueiro.

Léo Duarte também afirmou que não sabe quem vai entrar em campo contra o Vasco. O zagueiro também demonstrou confiança no trabalho de Carpegiani.

– Eu quero jogar. Não sabemos quem vai entrar. Só o homem (Carpegiani) para saber. Ele é um ótimo treinador, passa muita informação e ainda vamos nos conhecer melhor – afirmou.

Oito mil ingressos já foram vendidos para o clássico. O Flamengo pode se classificar de maneira antecipada para a próxima fase da Taça da Guanabara.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/leo-duarte-diz-que-quer-jogar-classico-lembra-jogo-sao-januario.html

Share this content: