Léo Duarte, do Flamengo, entra na mira do Sevilla

FOX Sports

O zagueiro Léo Duarte é mais um jovem revelado nas categorias de base do Flamengo que entrou na mira de um clube da Europa. Segundo informações divulgadas pelo site italiano Calcio Mercato e repercutido pelos jornais espanhóis Mundo Deportivo e Estadio Deportivo, o Sevilla está interessado na contratação do jogador de 22 anos, que tem vínculo até 2022.

Recém-contrato, o diretor esportivo Monchi, que afirmou que só começará a trabalhar a partir do próximo mês, é um velho admirador do futebol do brasileiro. Em outubro do ano passado, o diário italiano La Gazzetta dello Sport noticiou que o dirigente, então no comando da Roma, estava interessado em levar o zagueiro para a equipe.

Léo Duarte se tornou titular no Flamengo apenas na temporada passada, quando disputou 49 partidas e ainda marcou dois gols. Em 2019, o camisa 43 começou como reserva de Rodrigo Caio e Rhodolfo na equipe de Abel Braga. No entanto, após o segundo se lesionar, o jovem voltou a equipe e não saiu mais, já tendo entrado em campo sete vezes.

Real, PSG e Liverpool querem joia do Flamengo

Felipe Anderson entra na mira do Real Madrid

Milan observa destaques de Grêmio, Corinthians e São Paulo

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400898-leo-duarte-do-flamengo-entra-na-mira-do-sevilla

Share this content: