Léo Duarte elogia dupla entre Rhodolfo e Rodrigo Caio e espera chegada de mais um zagueiro

De olho na temporada de 2019, o Flamengo contratou Rodrigo Caio e pretende ir atrás de mais um zagueiro. Por isso, a disputa pela titularidade no setor defensivo tem aumentado, e Léo Duarte, que foi titular absoluto em boa parte de 2018, falou sobre o assunto e elogiou os seus companheiros de posição.

A disputa está sendo muito boa, estou crescendo com isso, disputa sadia. Rhodolfo e Rodrigo Caio são grandes jogadores, se eles forem começar vou dar total apoio, torcer para eles. São jogadores de qualidade junto com Thuller. Provavelmente deve chegar outro zagueiro e a disputa vai ficar mais acirrada ainda -, disse o jovem zagueiro.

Léo Duarte, de 22 anos, aproveitou para elogiar Rodrigo Caio, que defendia o São Paulo e custou R$ 22,2 milhões aos cofres do Flamengo. Na visão do jogador, Rodrigo vai acrescentar bastante ao time.

Rodrigo Caio é um cara tranquilo, super de grupo, experiente, tem mais de 300 jogos na carreira. Nível de seleção brasileira, vai agregar muito à gente -, declarou Léo, que também elogiou o treinador Abel Braga.

Abel é um ótimo treinador, sabe comandar o grupo. Um trabalho muito bom. Essa pré-temporada foi muito boa e muito intensa também -, finalizou.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (20), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. O confronto vai ter início às 17h (horário de Brasília), contra o Bangu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/leo-duarte-elogia-dupla-entre-rhodolfo-e-rodrigo-caio-e-espera-chegada-de-mais-um-zagueiro/

Share this content: