Léo Duarte rasga elogios a César e faz comparação entre Rômulo e Arão

O Santos desafiou o Flamengo, dentro do Maracanã, nesta quinta-feira (15), e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Henrique Dourado foi o autor do gol, que selou a vitória e fez valer a Lei do Ex, novamente. Após a partida, informado das críticas a respeito do futebol praticado em campo, o zagueiro rubro-negro Léo Duarte deu sua versão. Em um duelo morno, sem muitas emoções dentro das quatro linhas, o defensor destacou que o caráter decisivo faz os jogadores verem de uma forma completamente diferente e aproveitou para elogiar o goleiro César, que defendeu um pênalti no final do jogo e garantiu o triunfo.

— Para quem está dentro do jogo, parece que tá pegando fogo, por causa da adrenalina. Falando do César, é um grande goleiro, hoje eu tenho que agradecer, merece essa fase que tá vivendo.

O arqueiro ainda falou sobre o momento vivido por Rômulo, que substituiu o suspenso Willian Arão e saiu vaiado pela torcida presente ao Maracanã, sem agradar. O zagueiro formado nas categorias de base viu de forma diferente, observando que o volante atuou de maneira precavida, focado na defesa. Léo o comparou ao camisa 5, conhecido por chegar mais ao ataque do que o titular nesta quinta (15).

— O Rômulo, eu achei que fez uma partida boa defensivamente, é forte fisicamente e se entrega ao máximo. O Arão é um pouco mais ofensivo, chega mais ao fundo, são características distintas, mas acho que nossa equipe fez um bom jogo. Sofremos poucos sustos apesar de uma bola ou outra, mas o Cesão tava muito atento e conseguiu pegar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/leo-duarte-rasga-elogios-a-cesar-e-faz-comparacao-entre-romulo-e-arao/

Share this content: