Léo Duarte revela sentimento de culpa dos jogadores pela demissão de Mauricio Barbieri

Mauricio Barbieri foi demitido do Flamengo após a eliminação do clube para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista ao programa ‘Jogo Sagrado‘, da Fox Sports, Léo Duarte revelou que os jogadores se sentiram culpados pela queda do treinador. O zagueiro também agradeceu as oportunidades recebidas na equipe titular sob o comando do jovem técnico.

O Barbieri é um cara muito estudioso. Já fiquei sabendo que ele trabalhou até 00h no Flamengo. O treino acabou às 18h e ele ficou até 00h trabalhando junto com a comissão. Eu agradeço a ele pelas oportunidades que me deu para jogar. Sinceramente, eu me senti muito culpado (pela demissão), assim como todo o grupo. Mas agora o Dorival chegou e esperamos mudar isso —, declarou.

Léo Duarte foi o capitão do sub-20 do Fla na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, subindo para os profissionais no mesmo ano. No entanto, apesar das grandes expectativas depositadas, o defensor somente ganhou destaque neste ano atuando pela equipe principal. O jovem de 22 anos tem 40 partidas disputadas nesta temporada e balançou as redes uma vez.

Após a vitória contra o Corinthians, o zagueiro retornou aos treinamentos junto ao elenco rubro-negro, visando mais um compromisso pelo Brasileirão. A equipe carioca enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. Atualmente ocupando a terceira posição na tabela e a quatro pontos do líder Palmeiras, o clube da Gávea busca a vitória para se manter na briga pelo título brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/leo-duarte-revela-sentimento-de-culpa-dos-jogadores-pela-demissao-de-mauricio-barbieri/