Léo Moura destaca história com a camisa do Flamengo: “Fica marcado”

O lateral direito Leonardo Moura, jogador do Flamengo de 2005 a 2015 e atualmente vestindo a camisa do Grêmio, está próximo de completar 40 anos. No entanto, a fase segue boa dentro dos gramados, e o defensor foi eleito o melhor em campo no duelo contra o Tucumán, pelas quartas da Libertadores.

Em entrevista ao Bom Dia FOX, da emissora Fox Sports, o jogador se disse grato pelo tempo que passou no Rubro-Negro, demonstrou gratidão aos torcedores e afirmou que sua passagem pela Gávea, por ter sido vencedora, ficará marcada.

— Fico feliz, lógico. Os torcedores ficam com o desejo de ter novamente, mas eu só tenho a agradecer (ao torcedor do Flamengo). Foram anos de histórias, de títulos. A gente fica marcado quando ganha.

Com a camisa rubro-negra, Leonardo Moura disputou mais de 500 partidas, se tornando um dos atletas que mais entraram em campo na história do clube. Conquistou cinco Campeonatos Cariocas (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Campeonato Brasileiro (2009).

O Flamengo, por sua vez, foca totalmente no Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro e adversário do próximo domingo (21), pela 30ª rodada da competição. O jogo, que será disputado no Durival de Britto, em Curitiba, começa às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do campeonato, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/leo-moura-destaca-historia-com-a-camisa-do-flamengo-fica-marcado/

Share this content: