Léo Moura reafirma desejo de encerrar carreira no Flamengo: “Nunca escondi de ninguém”

O lateral direito Léo Moura, velho conhecido da torcida rubro-negra, reafirmou o desejo de encerrar a carreira no clube da Gávea. Agora atuando pelo Grêmio, o defensor abriu o jogo sobre o assunto durante entrevista concedida ao canal Fox Sports. Vale lembrar que o atleta já havia declarado, em várias oportunidades, o sonho de finalizar a carreira jogando pelo seu clube de coração.

Eu nunca escondi isso de ninguém (desejo de encerrar a carreira no Flamengo). É o meu time de coração. Eu já joguei em outros times, mas o Flamengo sempre será o meu time de coração. Sou torcedor desde pequeno, nasci sendo flamenguista, então vou morrer sendo flamenguista. Eu tenho esse sonho. Qual o jogador que não tem o sonho de encerrar a carreira no time de coração? É o meu objetivo. Eu joguei com o Juan na escolinha do Flamengo, com 9 anos. Ele tem esse sonho de encerrar e vai encerrar. Eu tenho esse sonho, mas não sei se isso vai acontecer. Só Deus que vai preparar esse caminho. Agora, aonde eu vou terminar a minha carreira, eu não sei -, disse o atleta, no programa “Jogo Sagrado“.

Léo Moura divide opiniões na torcida rubro-negra. Enquanto alguns defendem o retorno do jogador ao Fla, outros afirmam que seria um erro, devido às recentes polêmicas do atleta com o clube da Gávea. O lateral direito, de 40 anos, defendeu o Flamengo entre 2005 e 2015, tendo como principais títulos duas conquistas de Copa do Brasil, em 2006 e 2013, e um Campeonato Brasileiro, em 2009. Foram 506 jogos oficiais disputados e 47 gols marcados com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/leo-moura-reafirma-desejo-de-encerrar-carreira-no-flamengo-nunca-escondi-de-ninguem/

Share this content: