Léo Moura relembra passado no Flamengo e exalta fase atual no Grêmio

Por muitos anos, o lateral direito Leonardo Moura foi um verdadeiro andarilho no futebol brasileiro, mas em 2005 encontrou o seu lugar no Flamengo e ficou no clube por 10 temporadas, fato que fez o jogador virar um ídolo no clube rubro-negro carioca, porém, a história de amor entre Léo Moura e Flamengo não terminou bem e constantemente vivem em atritos. Hoje, em entrevista ao Bom Dia Fox, o lateral relembrou o passado no Mengão e aproveitou para exaltar o seu momento no auge de seus 40 anos.

Entre 1997 a 2005 ano que chegou no Flamengo, Leonardo Moura havia passado por 10 clubes diferentes, praticamente um time por ano, o que acabou fazendo o jogador ficar sem identidade com nenhum, mas tudo isso mudou quando chegou ao rubro-negro, time no qual Léo Moura ficou por 10 anos.

No Mengão, Léo Moura bateu recordes, ganhou títulos como duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Fox Sports o jogador revelou carinho aos torcedores do rubro-negro, mas aproveitou para afirmar que hoje vive sua melhor fase no Tricolor Gaúcho.

“Fico feliz, lógico, os torcedores ficam com o desejo de ter novamente, mas eu só tenho a agradecer (ao torcedor do Flamengo). Foram anos de histórias, títulos. A gente fica marcado quando ganha. No Grêmio, entrei para a história do clube. Muito feliz, o melhor momento da minha carreira estou vivendo. Espero que permaneça assim”, afirmou.

Além do Flamengo e do Grêmio, Léo Moura jogou em outros times importantes do futebol brasileiro como: Botafogo, Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/leo-moura-relembra-passado-no-flamengo-e-exalta-fase-atual-no-gremio

Share this content: