Léo Moura será novamente um dos comentaristas do jogo do Flamengo na Libertadores

Após vencer o Volta Redonda por 3 a 0, o Flamengo desembarcou no Equador rumo ao terceiro compromisso pela Libertadores da América. O jogo contra a LDU, contará com transmissão do SBT e novamente com comentários de Léo Moura, ex-lateral do clube e Mauro Cezar Pereira. Além do Rubro-Negro, a emissora também escalou Edmílson mais uma vez como comentarista, desta vez para a partida entre Defensa y Justicia x Palmeiras.

A transmissão entre LDU x Flamengo será comandada por Luiz Alano e será exibida para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, além das cidades paranaenses Maringá e Londrina, que vão assistir ao duelo Defensa y Justicia x Palmeiras. Além do SBT, os canais Fox Sports e a Conmebol TV também exibirão os duelos das equipes brasileiras.

Além disso, a equipe de arbitragem também já está escalada pela Conmebol, com o uruguaio Esteban Ostojich, auxiliado pelos compatriotas Nicolaras Taran e Martin Soppi.

Após desembarcar em Quito, o Flamengo prepara os últimos ajustes para o grande jogo. O Mais Querido enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. A partida contará com exibição do SBT, na TV aberta, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/leo-moura-sera-novamente-um-dos-comentaristas-do-jogo-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-moura-sera-novamente-um-dos-comentaristas-do-jogo-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: