Léo Moura será um dos comentaristas de Vélez x Flamengo pelo SBT

O Flamengo já desembarcou na Argentina rumo ao primeiro compromisso pela Libertadores da América 2021. A estreia do Mais Querido, contra o Vélez, às 21h30, contará com transmissão do SBT e comentários de Léo Moura, ex-lateral do clube. Além do Rubro-Negro, a emissora também fechou pacote para o pontapé do São Paulo diante do Sporting Cristal, com a participação de Edmilson para análises da partida.

A transmissão entre Vélez Sarsfiel x Flamengo será comandada por Luiz Alano e será transmitida para Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, TV Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.

Luiz Alano foi responsável por todas narrações do Flamengo na fase de grupos desde que o SBT fechou acordo com a Conmebol para o torneio continental. Além de Léo Moura, o jornalista Mauro Cezar também aparece como novidade na transmissão entre Vélez x Flamengo, pela primeira rodada da Libertadores 2021, na próxima terça-feira (20).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Com o retorno do uruguaio camisa 14, após imbróglio contratual, e do atacante Pedro entre os principais nomes do plantel, o Flamengo foi à Argentina com: Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson e Gustavo Henrique, Hugo Moura, Hugo, Isla, João Gomes, Matheuzinho, Max, Michael, Renê, Muniz, Vitinho, Arão.

Vélez e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio José Amalfitani, Buenos Aires. A partida é válida pela fase de grupos da Libertadores da América. LDU e Unión La Calera também disputam vaga com os brasileiros e argentinos rumo às oitavas de final do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/leo-moura-sera-um-dos-comentaristas-de-velez-x-flamengo-pelo-sbt/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-moura-sera-um-dos-comentaristas-de-velez-x-flamengo-pelo-sbt

Share this content: