Léo Pereira celebra atuação em goleada do Flamengo e mira duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

O Flamengo venceu o ABC por 6 a 0, nesta quinta-feira (29), em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Rubro-Negro praticamente decretou a vaga nas quartas do torneio eliminatório. Léo Pereira atuou durante os 90 minutos e celebrou o desempenho do time.

O Rubro-Negro foi acachapante na partida e não deu oportunidades ao ABC. Por isso, Léo Pereira celebrou: “Boa atuação, graças a Deus. O resultado é expressivo, a gente construiu para o jogo de volta também. Agora é focar no Campeonato Brasileiro. Bora!!“, disse o zagueiro.

O foco agora passa a ser o Corinthians, pois o Flamengo precisa da vitória. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição, com 21 pontos. Por isso, o Fla precisa se manter colado nos primeiros colocados, para tentar brigar pelo título na reta final do Campeonato Brasileiro.

O duelo entre Flamengo e Corinthians acontece no domingo (01), na Neo Química Arena. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). Se o Fla é o sexto, com 21 pontos, o Alvinegro paulista ocupa a décima colocação, com 17.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/leo-pereira-celebra-atuacao-em-goleada-do-flamengo-e-mira-duelo-contra-o-corinthians-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-celebra-atuacao-em-goleada-do-flamengo-e-mira-duelo-contra-o-corinthians-pelo-brasileirao

Share this content: