Léo Pereira celebra vitória do Flamengo sem sofrer gol: “Uma partida segura”

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na última quarta-feira (28), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na estreia do Mais Querido na competição, o zagueiro Léo Pereira reencontrou seu ex-clube, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após o triunfo, o jogador afirmou que é bom atuar no estádio no qual ele conhece “os atalhos” do campo. Além disso, o defensor ressaltou sua atuação e o trabalho em equipe realizado pelo Rubro-Negro carioca.

— Com certeza é bom estar voltando a jogar aqui. Conheço bem os atalhos do campo e não só eu, como toda a equipe, conseguimos fazer uma grande partida. Uma partida segura. Saímos com a vitória, mas sabemos que esse jogo não se decide só nos 90 e sim nos 180 minutos. Então, temos mais uma ‘pedreira’ na quarta-feira que vem. Foi muito bom a gente poder ganhar essa partida sem levar gols. Estou muito feliz pela minha atuação e pela atuação da equipe. Esse é o caminho –, disse.

Léo Pereira chegou ao Flamengo no começo de 2020 e, desde então, entrou em campo em 27 oportunidades e marcou um gol. O defensor foi contratado junto ao Athletico-PR para substituir Pablo Marí. O valor desembolsado pelo Mais Querido para contratar o atleta de 24 anos girou em torno de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões, na cotação da época.

Brigando por espaço na zaga rubro-negra com Gustavo Henrique, Natan e Gabriel Noga, uma vez que Rodrigo Caio é considerado titular absoluto, o camisa 4 segue como opção de Domènec Torrent no próximo compromisso do Flamengo, quando o Mais Querido entra em campo para enfrentar o São Paulo, no domingo (01). O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/leo-pereira-celebra-vitoria-do-flamengo-sem-sofrer-gol-uma-partida-segura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-celebra-vitoria-do-flamengo-sem-sofrer-gol-uma-partida-segura

Share this content: