Léo Pereira comenta desempenho de Neymar e envia mensagem aos jogadores do Flamengo: ‘Não pode acontecer…’

O Flamengo viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro ser interrompida nesta quarta-feira (16). Com um gol de Neymar, o Santos triunfou por 1 a 0 na Vila Belmiro. Diante disso, Léo Pereira fez uma declaração em coletiva sobre o descuido defensivo no final da partida.

Acredito que mantivemos o controle durante a maior parte do jogo. Contudo, faltou o último passe. Criamos poucas oportunidades, considerando que estamos liderando o campeonato e marcando gols, precisamos produzir mais para garantir um resultado favorável. No final, eles tiveram uma chance, um descuido defensivo que não pode ocorrer se quisermos vencer o brasileiro -, afirmou, antes de concluir:

É o Neymar, não é mesmo? Sempre é necessário ter uma marcação individual. Porém, jogamos nosso jogo sem focar apenas no Neymar. Sabíamos que poderíamos nos defender nas jogadas. Um jogador com sua habilidade não pode ter tanta liberdade. Infelizmente, ele mereceu fazer o gol. Agora, é hora de trabalhar e nos concentrar no clássico -, finalizou.

O Flamengo perdeu a posse de bola para Guilherme, do Santos. O atacante avançou e passou para Neymar, que estava dentro da pequena área. Neymar dominou, driblou dois defensores e finalizou para o fundo das redes.

Apesar da derrota, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro, pois o Mais Querido soma 27 pontos, a mesma pontuação do Cruzeiro. Contudo, o time mineiro entrará em campo nesta quinta-feira (17), contra o Fluminense.

Publicado em colunadofla.com