Léo Pereira rasga elogios à torcida do Flamengo e garante: “Realmente não tem igual”

Devido à pandemia Mundial da Covid-19, o Flamengo tem investido muito na produção de conteúdo para as redes sociais e para a FlaTV e, durante a quarentena, diversos jogadores participaram do bate-papo virtual.Nesta segunda-feira (25), o convidado da vez foi Léo Pereira, que relembrou a sua chegada ao Mengão e aproveitou a oportunidade para destacar a força da Maior Torcida do Mundo e todo o carinho recebido pela Nação.

Quando eu cheguei aqui no Flamengo, eu tinha aproximadamente 80 mil seguidores e receber esse calor da torcida foi bem legal. Realmente não imaginava receber esse carinho todo que eu recebi da torcida do Flamengo. Foi muito legal, muito bacana ter esse privilégio de receber essa Nação nas minhas redes sociais -, disse o zagueiro, antes de continuar:

Com certeza a torcida (o que mais surpreendeu quando chegou ao Flamengo). Realmente não tem igual, é uma Nação mesmo. Todo mundo já falava antes da minha chegada, que eu iria me surpreender bastante, e já no meu primeiro jogo, que eu fui como torcedor mesmo, podendo acompanhar lá da arquibancada, já deu para arrepiar, sentir o calor do Maracanã -, garantiu.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Léo Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano para suprir a saída de Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. O camisa 4 foi um dos sete reforços do rubro-negro para a temporada e em apenas um mês com o Manto Sagrado, teve a oportunidade de disputar três finais e erguer três troféus, sendo campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/leo-pereira-rasga-elogios-a-torcida-do-flamengo-e-garante-realmente-nao-tem-igual/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-rasga-elogios-a-torcida-do-flamengo-e-garante-realmente-nao-tem-igual

Share this content: