Léo Pereira rasga elogios ao trabalho de Renato e garante: “A confiança está muito alta”

Contestado pela torcida do Flamengo na última temporada, Léo Pereira vem recebendo oportunidades com Renato Gaúcho e parece ter recuperado o bom futebol. Na próxima quinta (05), o Rubro-Negro encara o ABC, pela Copa do Brasil, e o zagueiro será titular. Em entrevista no desembarque em Natal, o camisa 4 detalhou as principais mudanças com a chegada de Portaluppi e admitiu que a confiança voltou.

– Eu recebia poucas oportunidades com o Rogério. Agora, com a chegada do Renato, ele tem depositado uma confiança em mim e nos demais jogadores. A gente está dando nosso melhor dentro de campo e espero que a gente continue assim durante a temporada inteira e conquistando títulos – disse Léo Pereira, antes de completar:

– A gente sempre trabalhou duro para chegar dentro de campo e corresponder à altura. Estávamos pecando em alguns detalhes, mas com a chegada do Renato, a gente ajustou esses detalhes e a confiança está muito alta, não só minha, mas a do Gustavo também. Nós estamos mais leves e soltos, e dá para perceber isso em campo – finalizou em entrevista ao Canal Gustavo Henrique Dando Choque.

Após golear por 6 a 0 no Maracanã, Renato Gaúcho não pensou duas vezes e resolveu preservar todos os titulares da partida de volta contra o ABC. Dessa forma, Léo Pereira deve começar entre os 11 iniciais e ter nova oportunidade de mostrar seu futebol. O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/leo-pereira-rasga-elogios-ao-trabalho-de-renato-e-garante-a-confianca-esta-muito-alta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-rasga-elogios-ao-trabalho-de-renato-e-garante-a-confianca-esta-muito-alta

Share this content: