Léo Pereira se manifesta após empate e prevê recuperação no Brasileirão: “Vamos alcançar nosso objetivo”

No último domingo (26), o Flamengo teve uma péssima atuação no empate em 1 a 1 com o América-MG e desperdiçou a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, após o resultado negativo, o zagueiro Léo Pereira se manifestou nas redes sociais e projetou a recuperação do Mengo no torneio.

“Seguimos firmes, tem muito campeonato pela frente e juntos vamos alcançar nosso objetivo”, publicou o zagueiro em seu Instagram, logo após o duelo.

Com o empate, o Flamengo chegou aos 35 pontos na tabela e, atualmente, é o quarto colocado. Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza estão à frente do Mengo na classificação geral, com 46, 38 e 36 pontos, respectivamente. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os mineiros e paulistas, e três a menos que o Tricolor.

A tentativa de recuperação no Brasileirão será no próximo domingo (03), quando o Flamengo vai enfrentar o Athletico-PR. Antes disso, no entanto, o Mengo tem um compromisso decisivo: o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. A partida será disputada nesta quarta (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). E por ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, o Fla tem vantagem no marcador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/leo-pereira-se-manifesta-apos-empate-e-preve-recuperacao-no-brasileirao-vamos-alcancar-nosso-objetivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-se-manifesta-apos-empate-e-preve-recuperacao-no-brasileirao-vamos-alcancar-nosso-objetivo

Share this content: