Lesão de Biglia aumenta expectativa por chegada de Paquetá ao Milan

Não bastasse toda a expectativa que já cerca Lucas Paquetá por conta dos valores gastos na negociação com o Flamengo, e das comparações feitas com Kaká, o meio-campista ganhou uma responsabilidade a mais nos últimos dias. O argentino Biglia, um dos principais jogadores do setor da equipe do Milan, se lesionou e fica cerca de quatro meses de fora.

Diante da ausência do experiente atleta, Paquetá vê os holofotes sobre ele aumentarem na imprensa italiana. Com isso, o jovem rubro-negro deve viajar para Milão assim que o Campeonato Brasileiro acabar, com a intenção de estar pronto para jogar o mais rápido possível, já em janeiro.

Em novo destaque dado ao camisa 11 do Flamengo, os jornais italianos o descrevem como um jogador de artilharia comprovada em solo brasileiro, e também de bom drible e passe. No negócio, estima-se que o clube rossonero tenha gasto cerca de 35 milhões de euros, com o time carioca ficando com 70% do valor.

Buscando retomar os tempos de glória e voltar a disputar uma Liga dos Campeões, o Milan, hoje na quinta posição no Campeonato Italiano, trouxe ídolos do passado para o atual departamento de futebol. O brasileiro Leonardo é o diretor de futebol, e conta com a aproximação de Maldini e Kaká. Além disso, Gattuso é o treinador.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/lesao-de-biglia-aumenta-expectativa-por-chegada-de-paqueta-ao-milan/

Share this content: