Liberado parcialmente, Ninho ainda não poderá receber atletas da base; Flamengo tenta providenciar ambulância

O Flamengo conseguiu obter a liberação parcial do Ninho do Urubu para as categorias de base na última segunda-feira (15), em decisão da 1ª Vara da Infância da Juventude e do Idoso. Apesar disso, o CT ainda não poderá receber os jovens atletas, uma vez que o Rubro-Negro precisa cumprir uma das exigências determinadas pela Justiça. A informação foi dada inicialmente pelo jornal O Globo.

Segundo a matéria publicada no veículo, o Fla precisa providenciar uma ambulância, que ficará presente no local. O clube da Gávea se movimenta para tentar resolver a situação, mas ainda assim recorrerá à Justiça, por não concordar com o requisito, já que possui um departamento médico especializado para o atendimento dos garotos. Outro complicador apontado pela equipe carioca seria o custo para manter a ambulância, que chega a R$ 45 mil por mês aos cofres do Rubro-Negro.

Enquanto o processo é finalizado, os dirigentes responsáveis pela base aguardam aval do departamento jurídico para montar o calendário de treinamento dos Garotos do Ninho. A diretoria também segue aguardando uma definição para integrar o jovem Reinier, de apenas 17 anos, ao elenco principal. Vale lembrar que o meia foi inscrito na Copa Conmebol Libertadores pelo clube.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/liberado-parcialmente-ninho-ainda-nao-podera-receber-atletas-da-base-flamengo-tenta-providenciar-ambulancia/

Share this content: