Liberado por Abel, Flamengo espera por proposta para negociar Trauco

OFlamengoestá sendo protagonista no mercado da bola com as contratações de Arrascaeta e Gabigol. Com elenco praticamente fechado, a diretoria agora planeja vender alguns jogadores que não serão aproveitados e Miguel Trauco encabeça a lista de saídas. O lateral-esquerdo nãoestá nos planos do técnicoAbel Braga e o Fla aguarda alguma proposta para negociá-lo.

Trauco quase foi para o San Lorenzo, mas o clube argentino pretendia ter o jogador por um empréstimo até o final da temporada, algo que não agradou o rubro-negro, que travou a negociação. O nome do jogador também foi ventilado em clubes dos Estados Unidos, mas a diretoria do clube carioca alega que recebeu apenas algumas sondagens.

A princípio, o Flamengo planeja vender o peruano por cerca de R$ 8 milhões. Os dirigentes do Fla já autorizaram os representantes do atleta para procurarem um novo time interessado no lateral-esquerdo. A expectava flamenguista é que até o final do mês, alguma oferta chegue para enfim Trauco ser vendido.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6274206-liberado-por-abel-flamengo-espera-por-proposta-para-negociar-trauco?utm_source=RSS

Share this content: