Palmeiras e Flamengo disponibilizarão de forma conjunta a seus torcedores, no próximo dia 1º, as senhas de acesso ao site da Conmebol que permitirão a compra de ingressos para a final da Libertadores. A partida única entre alviverdes e rubro-negros acontecerá no dia 27, em Montevidéu, no Uruguai.

A data foi divulgada nesta quarta-feira pelo Palmeiras, que comunicou ainda que os sócios Avani terão prioridade para a obtenção da senha. O GLOBO apurou que o Flamengo seguirá o mesmo esquema, conferindo prioridade de acordo com os planos do programa Nação.

Os interessados em assistir presencialmente à disputa do título continental precisarão preparar o bolso. Os ingressos da final custam entre 200 e 650 dólares, ou seja, de R$ 1.110 a R$ 3.650 na cotação atual.

Depois de uma flexibilização permitida pelo governo uruguaio diante do arrefecimento da pandemia, a Conmebol ampliou a capacidade de público do estádio no dia da decisão para 75% da lotação máxima. O Flamengo, porém, ainda tenta ampliar esse índice para até 90% da arquibancada.