Líder do projeto Fla Nação Oficial, Sandro Rilho é homenageado por empresários do G10

Um grupo de empresários do G10 prestaram homenagem, na manhã da última quarta-feira (12), a Sandro Rilho, organizador do Fla Nação Oficial. Além de Rilho, outros nomes como Roberto Dinamite, ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, e Rondinelli, conhecido pela torcida flamenguista como o “Deus da raça”, também foram agraciados, com todos recebendo uma bela placa de honra ao mérito.

Em reconhecimento à sua Significativa contribuição ao esporte brasileiro, através de sua história de permanente protagonismo a qual se dedicou com todo empenho e louvor“, dizia a placa recebida por Rilho, em prêmio Destaque Esportivo de 2018. Confira abaixo:

daebaea Líder do projeto Fla Nação Oficial, Sandro Rilho é homenageado por empresários do G10

Sandro Rilho é o responsável pelos diversos eventos do Fla Nação Oficial, projeto que visa homenagear craques da história do Flamengo. Além dos feitos no projeto, Rilho atuou também como coordenador de eventos do Flamengo entre 2016 e 2017, na gestão Bandeira de Mello, sendo responsável pela criação do calendário de eventos na área social do clube, que contou com shows de Sandra de Sá, Moraes Moreira, Xande de Pilares, Monarco e outros artistas rubro-negros. Mais de 20 mil pessoas estiveram reunidas desde o lançamento.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/lider-do-projeto-fla-nacao-oficial-sandro-rilho-e-homenageado-por-empresarios-do-g10/

Share this content: