Liderança isolada no Brasileirão, Jesus exaltado por rubro-negros, e mais: saiba tudo no #Resenha

Nesta segunda-feira (16), mais uma edição do Resenha vai ao ar no canal do Coluna do Fla, noYoutube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite irão tratar da liderança isolada do Flamengo no Campeonato Brasileiro após vitória sobre o Santos e a festa da torcida rubro-negra, que exaltou o “Mister” Jorge Jesus no fim do embate. Os comentaristas ainda analisarão os próximos jogos da equipe carioca, pelo Brasileirão e Copa Libertadores. Você pode participar através do Twitter com a #Resenhae também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Rodrigo Antunes comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Cristiano Oliveira, Fabricio Chicca e Wesley Paulo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/lideranca-isolada-no-brasileirao-jesus-exaltado-por-rubro-negros-e-mais-saiba-tudo-no-resenha/

Share this content: