Liga espanhola de basquete relembra momento em que Hermann, ex-Flamengo, se vestiu de Maradona em torneio

Nesta quarta-feira (25), o mundo do futebol se despediu de um dos maiores jogadores de todos os tempos: Diego Armando Maradona. Para homenagear a lenda argentina, a Liga Endesa, principal campeonato de basquete da Espanha, postou um vídeo nas redes sociais relembrando o torneio de enterradas em que o também argentino Walter Hermann, ex-Flamengo, se vestiu de Maradona para fazer sua exibição em quadra.

CONFIRA O VÍDEO

Tido como “Deus” pelo povo argentino, Maradona faleceu após uma parada cardiorrespiratória. No vídeo divulgado pela Liga Espanhola de Basquete, Hermann aparece vestido com uma peruca, fazendo alusão ao ídolo mundial, e com o uniforme número dez da Seleção Argentina.

A passagem de Walter Herrmann pelo FlaBasquete durou apenas uma temporada, mas ficou marcada por títulos importantes. O campeão olímpico desembarcou no Rio de Janeiro em agosto de 2014 e se despediu exatamente um ano depois. Nesse ínterim, conquistou Campeonato Estadual, Mundial de Clubes e NBB (Novo Basquete Brasil), além de disputar os três amistosos da pré-temporada da NBA, contra Memphis Grizzlies, Orlando Magic e Phoenix Suns.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/liga-espanhola-de-basquete-relembra-momento-em-que-hermann-ex-flamengo-se-vestiu-de-maradona-em-torneio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=liga-espanhola-de-basquete-relembra-momento-em-que-hermann-ex-flamengo-se-vestiu-de-maradona-em-torneio

Share this content: