Liga o turbo! Flamengo produz músicas para homenagear jogadores e divulga hit de Bruno Henrique; veja

A FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube, produziu uma série de músicas inéditas para homenagear os jogadores do Rubro-Negro e, nesta terça-feira (20), divulgou o hit de Bruno Henrique, o Rei da América. Na canção, a letra relembra os apelidos do ‘Rei dos Clássicos’, e a potência do atacante contra os adversários. Veja o vídeo divulgado pelo Mais Querido e aprenda o refrão:

LETRA:

“Não dá, não dá, não dá, não. Não dá pra pegar
Bruno Henrique liga o turbo e ninguém vai alcançar.

Se der um tapa, não vai pegar
Um contra um? Não vai pegar
Botou na frente? Não vai pegar
Bruno Henrique liga o turbo e ninguém vai alcançar”

Com o título de ‘Liga o Turbo’, a faixa homenageia um dos principais jogadores do elenco, e relembra o apelido de ‘Rei dos Clássicos’, pelo poder decisivo de Bruno Henrique sobre os rivais, e também faz alusão ao título de Rei da América, recebido pelo atacante ao final da Copa Libertadores.

Peça fundamental para o bom rendimento do Flamengo, Bruno Henrique deve ligar o turbo e entrar em campo contra o Junior de Barranquilla, nesta quarta-feira (21), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vale lembrar que o Mais Querido é líder do grupo A e já está classificado para as oitavas de final, mas contará com o poder de decisão do Rei da América para buscar mais três pontos e sacramentar a liderança.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/liga-o-turbo-flamengo-produz-musicas-para-homenagear-jogadores-e-divulga-hit-de-bruno-henrique-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=liga-o-turbo-flamengo-produz-musicas-para-homenagear-jogadores-e-divulga-hit-de-bruno-henrique-veja

Share this content: