Lincoln marca golaço, mas seleção brasileira sub-20 fica no empate em amistoso contra a Colômbia

A seleção brasileira sub-20 vem se preparando para o torneio Sul-Americano da categoria. Com Lincoln e Vinicius Júnior convocados, a “Canarinho” passou por mais um teste na noite desta terça-feira (20), em amistoso contra a Colômbia. O jovem atacante do Flamengo deixou a sua marca, assinalando um golaço, mas não foi o suficiente para tirar a igualdade do placar, em 2 a 2.

Em partida equilibrada e com chances de ambos os lados, a seleção brasileira começou melhor e abriu o placar aos 31 minutos da primeira etapa. Lincoln recebeu cruzamento dentro da área, ganhou na força da marcação colombiana e aplicou um lindo chapéu no goleiro. O Garoto do Ninho ainda contou com a furada do zagueiro adversário, que deixou o caminho livre para o centroavante apenas empurrar para o fundo da rede.

Com o gol marcado, a Colômbia acordou e cresceu no jogo, levando perigo em diversas oportunidades. O gol de empate saiu antes do intervalo, com Angulo, destaque da equipe. O Brasil levou duro golpe aos 18 minutos da etapa complementar, após chute cruzado de Tolosa. A partir da virada, os jovens da “Canarinho” foram pra cima, em jogadas que passavam quase sempre pelos pés de Vinicius Júnior, e empataram com Matheus Cunha, dando números finais ao embate.

Após o confronto, alguns torcedores invadiram o gramado para tietar o ex-camisa 20 do Flamengo, Vinicius Júnior, que acabou tendo que ir para os vestiários com auxílio dos seguranças. O resultado decretou o quarto empate seguido da seleção brasileira sub-20, que encerra a preparação para o Sul-Americano. A tendência é de que Lincoln e Vinicius sejam novamente convocados para a competição, que será disputada entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/lincoln-marca-golaco-mas-selecao-brasileira-sub-20-fica-no-empate-em-amistoso-contra-a-colombia/

Share this content: