Lincoln relembra lesões, celebra gol no Maracanã e ressalta: “Sou privilegiado de estar nessa equipe”

Autor de um dos gols da goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, Lincoln passou por temporada difícil, muito por conta de suas duas lesões, que o tiraram dos gramados por um longo tempo. Na zona mista, pós-vitória sobre a equipe catarinense, o jovem centroavante relembrou o assunto e não deixou de celebrar o tento assinalado no principal palco do futebol brasileiro.

Foi um ano difícil. Tive duas lesões. Uma no começo do ano que me atrapalhou bastante e outra recente, que fiquei bastante tempo parado. Tô trabalhando muito para ter oportunidades. Fico feliz pelo gol, ainda mais aqui no Maracanã -, disse o jogador, de apenas 18 anos.

– Sou privilegiado de estar nessa equipe, de disputar esse Mundial. Estou feliz e muito ansioso, claro. (Espero) que a gente possa fazer uma boa competição.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Com a goleada sobre o Avaí, o Flamengo chegou a incríveis 90 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ratificando a melhor campanha de um clube no atual formato da competição. O Rubro-Negro encerra sua participação no torneio por pontos corridos fora de casa, contra o Santos, no próximo domingo (08). O duelo acontece a partir das 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/lincoln-relembra-lesoes-celebra-gol-no-maracana-e-ressalta-sou-privilegiado-de-estar-nessa-equipe/

Share this content: