Lincoln titular! Confira escalação do Flamengo para encarar o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Uma semana depois de empatar com o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe os paranaenses para decidir a vaga às semifinais da competição na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília.

Jorge Jesus promoveu apenas uma mudança, de ordem médica, no time que goleou o Goiás por 6 x 1 no final de semana, pelo Brasileirão. Vitinho entra na vaga de Bruno Henrique, vetado com torção no tornozelo. Apesar do tratamento, o atacante continua sentindo dores.

Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, outro empate por qualquer placar leva o jogo para a decisão por pênaltis. Vitória simples, para Flamengo ou Athletico-PR, classifica para a próxima fase. O adversário sai do confronto entre Bahia e Grêmio.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR JORGE JESUS:

Titulares: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Lincoln e Gabigol.

Reservas: César, Rodinei, Pará, João Lucas, Rhodolfo, Thuler, Trauco, Piris da Motta, Willian Arão, Berrío, Lucas Silva e Vitinho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/lincoln-titular-confira-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-athletico-pr-pela-copa-do-brasil/

Share this content: