Liverpool? Jesus e Diego Alves pregam cautela ao Flamengo: ‘Temos que pensar no Al-Hilal’

Após ser campeão brasileiro e da Libertadores, o próximo objetivo do Flamengo é o Mundial de Clubes. E claro, o imaginário do torcedor já projeta um duelo contra o Liverpool, da Inglaterra, na decisão. Mas o clima dentro do clube é de cautela. Para o técnico Jorge Jesus e o goleiro Diego Alves, o primeiro pensamento é vencer o Al-Hilal, um dos candidatos a adversário na fase semifinal.

— O Mundial será mais uma grande jornada para o Flamengo e para o futebol brasileiro. Será o torneio mais difícil. Temos que pensar primeiro no Al-Hilal — declarou Jesus no Bola de Prata ESPN, que apelou para uma melhor venda do Campeonato Brasileiro no exterior:

— O Brasileirão é um campeonato muito competitivo. Tem qualidade. Tem que ser vendido para fora do Brasil com mais qualidade. Não existem tantos campeonatos com essa paixão. Pouco depois, foi a vez de Diego Alves falar sobre o Mundial de Clubes. O goleiro lembrou que Jorge Jesus foi o responsável pela montagem da equipe que se classificou ao torneio e que, no Flamengo, o foco é jogo a jogo.

— Muita gente pergunta do Liverpool, mas temos que pensar na semifinal com o Al Hilal. É um time muito forte e o próprio Jorge Jesus montou esse time. Como fizemos ate agora, vamos passo a passo. Todo a atenção está na semifinal — comentou. O Flamengo viaja para Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes no próximo dia 13. A estreia do rubro-negro aconteceu no dia 17, contra o vencedor de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/liverpool-jesus-diego-alves-pregam-cautela-ao-flamengo-temos-que-pensar-no-al-hilal-24127069.html

Share this content: