Lomba admite propostas por Rodinei e afirma: “Com ele, Everton Ribeiro sobe de produção”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Higor Neves

Desde que iniciou sua trajetória no segundo semestre de 2018, o Flamengo não tem conseguido engrenar boas sequências. Parte da torcida credita isso à má fase de alguns jogadores, como é o caso do lateral direito Rodinei. Entretanto, para Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol e candidato à presidência do clube, o defensor passa longe de ser um dos grandes problemas do Fla. Em entrevista aoBlog Ser Flamengo, o dirigente saiu em defesa do atleta, afirmando que Rodinei é um dos responsáveis pela crescente de Everton Ribeiro em campo. Além disso, Lomba garantiu que o clube da Gávea recebeu proposta pelo lateral.

Isso foi feito com Piris, com o Vitinho, com o Cuéllar também (ao ser questionado sobre o contrato recém renovado com o lateral, que irá até 2022). Parece que agora o Rodinei virou a bola da vez, virou o carrasco, e tudo que acontece de ruim no Flamengo passa pelos pés dele. Eu acho que, inclusive, quando o Rodinei está em campo, o Everton Ribeiro sobe de produção. É um jogador que teve proposta para sair—, disse ele.

Apesar de sair em defesa do jogador, Ricardo Lomba admitiu que Rodinei não tem rendido o esperado. Em seguida, ele ratificou o que tinha falado anteriormente na mesma entrevista, sobre a possibilidade de contratar novos laterais para o Flamengo.

— Realmente é um atleta que não atravessa sua melhor fase, mas eu não concordo com aqueles que criticam o Rodinei, como sendo o principal problema do Flamengo. Repito: temos que ter os melhores jogadores, sem dúvida. Mas temos que ter responsabilidade com o dinheiro do clube, para fazer as movimentações dos recursos que nós temos.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-admite-propostas-por-rodinei-e-afirma-com-ele-everton-ribeiro-sobe-de-producao/

Share this content: