Lomba avalia trabalho à frente do Fla e afirma: “Se não conquistar títulos, tudo fica esquecido”

Com quase um ano à frente da vice presidência de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba avaliou o seu trabalho e comentou detalhes sobre o atual momento vivido pela equipe rubro-negra. A entrevista foi concedida ao Blog Ser Flamengo, de Túlio Rodrigues, em parceria com o Coluna do Flamengo.

O VP de Futebol avaliou sua participação como sendo positiva. Para evidenciar a sua resposta, Lomba destacou a chegada de profissionais e atletas, bem como a estrutura melhorada do clube após assumir a pasta. O dirigente, no entanto, frisou que a equipe precisa de títulos para coroar o trabalho realizado fora das quatro linhas.

Eu acho que o saldo é positivo, mas não adianta. Se o Flamengo não conquista títulos, tudo o que você faz fica esquecido. Falando como torcedor também, eu acho que o futebol do Flamengo precisa de títulos. Acho que eu tive uma participação interessante nesse período. Você chega e vai aprendendo com as outras pessoas como que tudo funciona. Fizemos algumas alterações que eu acho que foram bastante positivas para o departamento de futebol, inclusive com relação a profissionais e atletas. Conseguimos trazer outros profissionais importantes e hoje temos uma estrutura melhor do que tínhamos quando eu cheguei. Mas nós vivemos de resultados, o Flamengo precisa de títulos. Enquanto o Flamengo não ganhar, eu não vou estar satisfeito com a minha atuação e dos outros—, destacou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-avalia-trabalho-a-frente-do-fla-e-afirma-se-nao-conquistar-titulos-tudo-fica-esquecido/

Share this content: