Lomba diz não ter o que explicar após derrota do Flamengo, mas afirma: “Não pode ficar assim”

Na manhã deste domingo (02), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Ceará, mesmo contando com cerca de 60 mil torcedores no Maracanã. Antes mesmo de a partida acabar, a torcida vaiou os atletas em campo, deixando claro que o clima não ficaria dos melhores. Ao fim da partida, o tom de cobrança foi ratificado pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, que garantiu mudanças.

Durante a saída do estádio, o cartola conversou brevemente com a imprensa na zona mista, quando afirmou: “Não tem o que explicar. É pedir desculpa ao torcedor e falar que a semana será de muito trabalho. Precisamos reverter esse quadro. Não pode ficar assim de jeito nenhum”.

Com a derrota, o Flamengo se manteve com 41 pontos no Campeonato Brasileiro e viu o Grêmio se aproximar ainda mais, uma vez que o clube gaúcho chegou a 40 após golear o Botafogo no sábado. A situação do Fla pode piorar, caso Internacional e São Paulo conquistem pontos na rodada, uma vez que essas equipes estão à frente do Mengo e podem abrir ainda mais pontos de vantagem.

Mais pressionado do que nunca na atual edição do Brasileirão, o clube da Gávea volta a campo na próxima quarta-feira (05), quando visita o Internacional no Beira-Rio. Vale destacar que, para esta partida, o Rubro-Negro já não vai contar com Cuéllar e Lucas Paquetá, ambos convocados para as seleções de seus respectivos países.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-diz-nao-ter-o-que-explicar-apos-derrota-do-flamengo-mas-afirma-nao-pode-ficar-assim/