Lomba elogia Barbieri, mas vê Renato Gaúcho e Abel Braga com “cara do Flamengo”

Mauricio Barbieri até iniciou bem, mas a falta de conhecimento fez com que a torcida pegasse no pé. Apesar disso, segue sendo prestigiado pela alta cúpula do Flamengo. Convidado do programa ‘Aqui com Benja’, da FOX Sports, Ricardo Lomba, Vice-Presidente do Fla, elogiou o atual treinador, mas confirmou que vê Renato Gaucho e Abel Braga com mais “cara de Flamengo”.

— Apesar de achar o Renato Gaúcho um excelente treinador, ídolo do Flamengo, maior respeito ao profissional, mas o nosso treinador é o Maurício Barbieri, e se tudo ocorrer como nós imaginamos, continuará sendo o Barbieri. Todos os dois treinadores, caso a gente venha pensar em mudança, tanto o Renato quanto o Abel, gosto muito dos dois. Acho que tem o perfil do Flamengo, tem a cara do Flamengo, inclusive, estariam na frente de ‘gringos’.

Apesar de já fazer parte do quadro de funcionários, Lomba quer algo maior: o VP se candidatou à presidência do clube e concorrerá ao cargo com apoio de Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente. Rodolfo Landim e Marcelo Vargas também estão na ‘briga’. Mauricio Barbieri tem contrato com o Flamengo até o final de 2018.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-elogia-barbieri-mas-ve-renato-gaucho-e-abel-braga-com-cara-do-flamengo/

Share this content: